sexta-feira, 11 de julho de 2008

Wall-E

Esse filme é muito bom! Não sabia a história quando fui ver, e me impressionei com o filme. Não sei se existe muita diferença em assistir o filme dublado ou legendado, já que não as falas são muito poucas.

Wall-E é o último e solitário (não tão solitário - tem companhia de algumas baratas) robô que ficou na Terra para limpar a sujeira deixada pelos humanos, enquanto estes viviam em um cruzeiro espacial esperando a limpeza ficar pronta. O projeto inicial era que ficassem 5 anos fora do planeta, mas 700 anos se passaram e o retorno não acontece.

O pequeno robô têm a rotina de ir compactando toda a tralha que encontra no caminho, mas também tem curiosidade sobre diversos itens e guarda algumas lembranças para si próprio. Alguns itens são um cubo mágico, uma lâmpada e uma fita VHS que de alguma maneira toca num iPod.

Chega um dia que chega EVA, um robô que está à procura de vida na Terra. Acredito que isso tenha se passado nos trailers, e prefiro não falar mais, é melhor assistir ao filme.

O conjunto de humor, romance e conscientização ecológica fazem de Wall-E um filme extraordinário!

Um comentário:

Leo Sousa disse...

Ahh eu vi wall-e.. tb achei muito legal. Parece que ainda esse ano vai ser lançada uma outra animação (q eu não sei o nome) q promete ser muito boa.. o tema é parecido, tavam falando que podia até concorrer ao oscar de mlhor filme.. se eu lembrar o nome te falo

'[]'s