quarta-feira, 30 de julho de 2008

Estréia de dicas de blogs

Semana passada, a internet alcançou a marca de 1.000.000.000 (1 trilhão) de páginas, segundo o Google. Em 1998, quando o Google "nasceu", a base de dados da empresa era de 26 milhões de páginas. É um número impressionante, claro, mas bem compreensível. Cada vez mais serviços aparecem pela web oferecendo hospedagem gratuita. Com isso, são milhares (ou milhões) de pessoas que criam novas páginas a todo instante, entre elas são diversos blogs, assim como esse.

Entre tantos blogs e tanta informação, aliada com a facilidade de qualquer pessoa criar páginas e publicar informações como bem quiserem, é complicado saber em que confiar. Com isso em mente, pretendo colocar aqui alguns blogs (e sites) que acho que valem a pena serem visitados.

Para começar, deixo aqui a recomendação do blog do meu amigo Leo, Repensando Bem, que possui muitos textos reflexivos com um estilo interessante de brincar com as palavras. Quem tiver tempo, leia os textos do início do blog também. Começou com alguns poemas e versos, e depois partiu para um conto que se transformou em história, algo com uma pequena novela, que acabava por deixar os leitores ansiosos pelos posts que estavam por vir.

Bem, com isso encerro esse post com essa primeira dica de blog. Espero que gostem! Deixem seus comentários abaixo sobre o blog do Leo e também sobre outro blogs que gostariam de ver publicados em futuros posts. Até!

Um comentário:

Leo Sousa disse...

Ahhh mas que honra!! Cara, valeu mesmo por colocar o meu blog aqui como dica, nem sei se mereço isso.. Quanto ao link da estória o que vale é sempre o do último post ,atualmente tá no rapidshare pq o 4shred expira..
O anti-propaganda e o HTP (homem é tudo palhaço) são minhas dicas.

Valeu Robertinho!!!