segunda-feira, 23 de junho de 2008

Primeiro Post!

Opa! Escrevendo esse primeiro post, mas que acho que nem de introdução ele vai servir, mas tudo bem, vai mesmo assim...

Começando pelo nome do blog, que na verdade não era o que eu tinha em mente, aliás bem longe disso. Queria algo como "Aleatório", mas já estava sendo utilizando assim como "Qualquer Coisa" e afins... Queria algum nome desse tipo porque esse é o primeiro blog que escrevo, e não tenho experiencia com isso ainda. Portanto ele vai servir pra colocar tudo aquilo que me der na telha!

Os assuntos variam entre tecnologia, cotidiano, humor, alimentação, saúde, esportes, finanças, organização... de tudo um pouco (que tambem era um dos nomes que tentei escolher, mas não rolou). Mandem seus comentários!

Abs,
Robertinho

2 comentários:

Leo Sousa disse...

ahhhhh, entrou no mundo dos blogs hein!!
Atualiza sempre aí! (o começo é sempre a melhor parte)
Boa sorte!!

[]'s

Robertinho disse...

Valeu Léo!

Pior que eu tenho receio do começo... mas também receio a rotina e a manutenção, hahaha! Tenho que aproveitar de qualquer jeito, né?

Abs!!