segunda-feira, 23 de junho de 2008

Aflição de colírio

Você conhece alguém que tenha aflição de colírio? Aflição mesmo eu não tenho, pelo menos não chamo de aflição, mas não consigo ficar com o olho aberto e esperar a gota cair. Acho que isso também se aplica às lentes de contato, pessoas que têm pavor de tocar o dedo dentro do olho.

O assunto não se estende só para colírio; tenho em mente amigos que têm aflição que coloquem a mão no pescoço, por exemplo.

Para o caso do colírio, uso a técnica de pingar no canto do olho enquanto ele está fechado, e então abrir o olho para que a gota se espalhe para dentro. Melhor tática!

2 comentários:

Unknown disse...

HUAHUAHUAHUAUAHUAHUA

Esse blog tem a cara do robertinho mesmo... eu nao tenho duvida que ele vai ficar cada dia melhor, porque o Robertinho tem umas teorias boas !!!!!!

pena que ele esta copiando muita coisa do meu blog !!! :(

Abss.... Leo - a paca dos blogs

Robertinho disse...

Fera, brigado! O Léo é um verdadeira lenda dos blogs brasileiros, praticamente um ícone da era moderna. Sem ele esse blog não seria nada! Obrigado pelas dicas e inspiração de sempre!

Abs,
Robertinho